Mendoá Chocolates

  • EnglishFrançaisPortuguês

Blog

Amor Contido

Sabe aquele dia em que você chega em casa parecendo um quebra cabeça desmontado,como 100% das mulheres que atendo ou conheço dando conta do que não se tem conta a dar; Profissão? Multifunção.

Hoje foi assim o meu dia e lógico que precisava me “presentear” com alguma coisa antes de dormir, então nada melhor na escolha do que um pedaço de chocolate e num ímpeto de amor instantaneamente aquele dia passou. Veio na mente uma velha frase conhecida: Chocolate é vida!

Já conheci pessoas que não gostavam de beber água ou de fazer atividade física ou até mesmo de comer comida. Mas já conheceu alguém que não goste de chocolate? A resposta é não. Sabe porque? O Chocolate é o alimento da alma e do corpo, trazendo benefícios ao coração pelos flavonoides além da sensação de bem estar que se dá pela liberação de serotonina reunidos em um quadradinho de chocolate a 70% ou mais.

Diferente dos outros alimentos come-se com ou sem fome, por puro e inigualável prazer, come-se por ter terminado ou começado uma relação ou se ganha de presente do parceiro ou parceira por pura demonstração de afeto.

O chocolate toma posse e inunda os sentidos bem como o vinho, que só de olhar já acessa o olfato antes mesmo de ser tocado depois vem a textura que dissolve na boca e faz uma gostosura de sensação, e quando se acha que terminou vem a explosão de sentidos agora de forma presencial do aroma, estimulando os mais exigentes paladares, do mais refinado ao mais simples ele veste a existência de calma.

Compra-se por merecimento, oferece por demonstração de afeto e come-se por vontade e de preferência a sós.

Por: Dra. Sandra Gordilho – Médica
Clínica Elemethare – elementhare.com.br